22 junho 2015

Resenha: O Reino das vozes que não se calam ( Carolina Munhóz e Sophia Abrahão)

"Se você encontrasse um lugar
onde todos o aceitassem...
Seria capaz de abandoná-lo?"


Sophie esta enfrentando uma maré de problemas. Sophie, tem um estilo próprio, diferente das outra meninas, ela prefere roupas pretas sem muitos adereços e camisetas de banda. Julgada por ser muito magra,pela escola, corriam rumores de que ela usava drogas ou era doente.


Até que em uma noite, ela foi a uma festa, a pedido de uma amiga, e passou a maior vergonha que ela já havia passado. Mas, apesar de tudo de ruim que aconteceu, naquela mesma noite, depois de voltar para casa, Sophie viaja, através de seus sonhos,um lugar onde ela é aceita.
Certa que, o que deseja é ir morar naquele mundo, ela enfrenta grandes problemas, para conseguir o que acha que quer. Mas com o passar do tempo, Sophie descobre o verdadeiro amor, e as belezas da vida.

Agora ela precisa se decidir, em qual mundo ela irá querer viver. Qual será que ela vai escolher?
 
Carolina Munhóz e Sophia Abrahão, exploram a magia de maneira encantadora e cativante, nos levando a conhecer uma nova realidade, um novo mundo, elas nos levam ao Reino Das Vozes Que Não Se Calam. Por meio de Sophie, ela nos mostra as belezas da vida, nos prova, que nem tudo é desastre, que nenhuma vida é feita apenas de escuridão, como nenhuma é feita só de luzes, precisamos das duas para poder viver. O Reino, é uma outra dimensão, perfeita, se assim me permite dizer, todos a aceitam, todos a querem com eles, todos desejam seu bem, quem não quer viver em um mundo assim? A mistura da magia com a realidade, faz dessa leitura fantástica e, faz todos nos acreditar, que podemos viver em nosso próprio mundo magico, nosso próprio "Reino Das Vozes Que Não Se Calam" e, que, surpreendentemente, ele pode ser a nossa própria vida


Ficha técnica:

Livro: O Reino Das Vozes Que Não Se Calam
Autoras: Carolina Munhóz e Sophia Abrahão
Editora: Fantástica Rocco
Gênero: Ficção
Nacionalidade: Brasil
Número de páginas:285
Lançamento: Agosto de 2014
ISBN: 978-85-68263-00-6

       Classificação:


Ana Clara Rodrigues

Hey, quer mais novidades dos melhores livros? Passem em nosso Facebook!



14 comentários:

  1. Olha eu ainda não fiz a leitura desse livro, mas estou bem curiosa para conhecer. Ainda não li nada da Carolina Munhoz também, até porque eu tenho todos os livros dela na minha estante e espero poder gostar bastante, porque não vejo muitos comentários positivos sobre eles sabe? Mas quero tirar minhas conclusões como desse livro ai também. Espero que me surpreenda positivamente e que vire um dos meus queridinhos, porque eu gosto dessa temática que elas criaram sabe? Espero curtir. Vamos ver né?! rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-uma-princesa-em-meu-lugar.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Esse livro é realmente mais que fantástico! A temática, a atmosfera e o mundo que elas criaram nos prende, até que o livro acaba... aquele momento que ficamos "perdidas", sabe? Torço para que você de mais uma chance e que ele seja um dos queridinhos! Beijos!!

      Excluir
  2. Olá!

    Sempre quis ler esse livro, por diversas vezes eu cheguei a pega-lo para comprar, mas desisti. E confesso que julguei pela capa porque a capa é MARAVILHOSA. Agora que li sua resenha minha vontade de possuir os dois livros aumentou mais ainda. Adoro uma boa literatura fantástica!

    Beijos!

    http://cantinhodacult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá! Esse livro é um dos muito poucos, que julgar pela capa realmente funciona! Porque a capa, é simplesmente única e que nos passa grandes sensações! Mas a história, também pode se dizer isso e talvez ate mesmo o dobro! É uma história impactante, que realmente posso dizer "sim! Ela verdadeiramente marcou minhas leituras!". Espero que você o leia e o adore! ;)
      Beijoss!

      Excluir
  3. Não tinha ouvido falar desse livro, vou dar uma pesquisada em outras obras dos autores. =D Ótima resenha.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Esse foi o livro que me "apresentou" as autoras! Espero que você também ame!
      Obrigada!
      :D

      Excluir
  4. Oi Ana, é a primeira resenha que leio desse livro e achei completamente apaixonante a história. Gosto do tema e a maneira como colocaram os sentimentos também me chamou a atenção. Fora que sou apaixonada pela capa desse livro. Bjim!

    Tammy - Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! Fico feliz por ter feito a primeira resenha que você leu desse livro! A capa é simplesmente apaixonante assim como toda a temática!
      Beijos!!

      Excluir
  5. Ainda não li nada das autoras mas fiquei encantada com essa abordagem de magia. Puxando aqui da minha memória, tem muito tempo que não leio nada com essa pegada e acho que este livro se encaixaria bem neste quesito. A capa está linda também!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O livro é repleto desa magia, que nos faz querer ser parte daquilo... É fantástico... É uma sensação incriável e impactante... Sem contar a capa, que nos encanta!

      Beijoss!

      Excluir
  6. Eu já vi falar muito sobre esse livro, mas não tive ainda a oportunidade de ler. Sua resenha só fez com que eu tivesse ainda mais vontade de ler e descobrir todo esse mundo, me identifico com a personagem no jeito de vestir então é algo que me deixa ainda curiosa e também para descobrir qual mundo ela decidirá viver! Espero esse ano posso realizar essa leitura <3
    Beijos
    - Bruna
    wwww.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para que você consiga! Sabe? É um daqueles livros que acabamos e pensamos: "OMG! O mundo precisa ler isso". Também me identifiquei com a personagem, não no modo de vestir (isso não passa perto...rs), mas sim na visão que ela tem do mundo e da vida, sabe? Fico muito feliz que minha resenha, tenha te despertado o interesse de ler! É muito gratificante! Obrigada visita e pelo seu comentário! ;) <3

      Excluir
  7. Já vi muita gente falar super bem desse livro. Acho a capa dele diva :) Adorei essa mistura de magia com a realidade. Estou doida para ler esse livro. Ainda mais agora que eu vi que você gostou muito.
    Bjs

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esse é um daqueles livros que, só falta eu pagar um outdoor para divulgara ao mundo que eles precisam ler! É o balaço perfeito de magia e realidade!
      Beijocass! :D

      Excluir

E aí? O que você achou do post? Deixe um comentário. Sua participação é muito importante para nós ❤