30 julho 2015

Top 5: Mês de Julho


O mês de julho já está acabando e as férias escolares também, e o Top 5 desse mês está repleto de indicações muito diferentes. 

1º: Feérica (Carolina Munhóz)- Editora Fantasy
2º: Percy Jackson e os Olimpianos V: O último Olimpiano (Rick Riordan)- Editora Intrínseca 
3º: A escolha (Kiera Cass)- Editora Seguinte
4º: Deixe a neve cair (John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle)- Editora Intrínseca
5º: A estrela que nunca vai se apagar ( Esther Earl com Lori e Wayne Earl)-Editora Intrínseca


6 comentários:

  1. Tenho "Deixe a neve cair" do John Green aqui e estou cogitando ser minha próxima leitura.
    Já estou seguindo o blog.
    http://leituranasnuvensb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito a leitura!
      Confira sua resenha!
      http://365diasliterarios.blogspot.com.br/2015/08/resenha-deixe-neve-cair-john-green.html

      Excluir
  2. Oi
    Desses ai eu só li o do Percy Jackson e gosto muito da leitura,
    quero ler Feérica pois parece ser legal e eu gosto da escrita da Carolina

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Amo Percy Jackson! Algumas pessoas dizem que posso ser considerada fanática (claro que é exagero, né?).
      Feérica é um livro muito bom! Repleto de magia! Não esqueça de conferir sua resenha!
      ;)

      Excluir
  3. Amei, tem intenção de fazer resenha do último livro? Se sim serei a primeira a ler pois estou muito curiosa ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, claro que sim! Todos os livros do Top 5 serão resenhados ao longo do mês de agosto, já adianto que o livro é maravilhoso ❤!!!

      Abraços❤

      Excluir

E aí? O que você achou do post? Deixe um comentário. Sua participação é muito importante para nós ❤