25 setembro 2015

Tag #1- Qual é o livro?

Olá!
Bom, hoje vamos inaugurar um novo cantinho aqui do blog, o cantinho das TAGS. Para começar, escolhi uma tag bem divertida, que infelizmente não sei quem criou (pesquisei e não encontrei, se alguém souber, comente para eu atualizar o post), fui indicada pelo blog Desbravando o Infinito do Guilherme (obrigada por me indicar). A tag resume em escolher de olhos fechados(ou sortear) um livro de sua estante, responder 10 perguntas sobre o livro e deixar vocês descobrirem qual é o livro, ao comentarem, irei responder se seu palpite está certo ou não '-'. E no final, é preciso indicar 10 blogs para responder a tag. Chega de enrolar, e vamos lá!





I) Quantas páginas tem o livro?
O livro tem 344 páginas.

II) Qual é a cor predominante na capa?
É uma mistura de cores, mas a cor predominante é roxa.

III) Qual a editora?
Editora Seguinte.

IV) Qual o gênero?
Ficção/ Literatura Juvenil.

V) Faz parte de uma trilogia/saga?
Não.

VI) É autor ou autora?
Autora.

VII) É de autor(a) brasileiro?
Infelizmente, não.

VIII) É um livro muito conhecido?
Sim *--*.

IX) É um best-seller?
Sim.

X) Tem adaptação cinematográfica?
Não .

Os blogs indicados são  Literário etcCorujas de BibliotecaCoisas que eu sei que eu seiMix BooksMemórias de LeituraSay My BookBeco do LeitorDiários e livrosRazões Literárias e Roendo Livros. Mesmo que não tenha sido indicado, fique a vontade para fazer a tag, se for fazer, não se esqueça de deixar o link aqui nos comentários para eu conferir .
O vencedor ganha um grande, muito significativo e inesquecível PARABÉNS!

Um abraço, e até a próxima!
Yasmin Deodato

                                                                               

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cartas de amor aos mortos.
    bjs
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vi que me indicou, obrigada, Adorei!

      Excluir
    2. Acertou, parabéns!!!!!!
      Ficaria muito feliz se você respondesse a tag❤
      Bjus ❤

      Excluir
  3. Eu acabei de ver que você me indicou, e amei viu...

    Assim que fizer eu te digo, beijos.

    Blog - Mix Books

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou do post? Deixe um comentário. Sua participação é muito importante para nós ❤