03 março 2016

Entrevista #2: Babi Dewet!

"Queria ser uma rock star, mas acabei escrevendo um livro" - Babi Dewet

Mais uma entrevista, especialmente para vocês!
E a escritora que nos deu essa oportunidade é:  Babi Dewet!!!!!!
Eaí? Prontos para ver as respostas da nossa "escritora rock star" favorita?


  • Ana Clara:   No seu site, podemos ver uma frase que nos diverte e que, de certo modo nos encanta, "Queria ser uma rock star. Mas acabei escrevendo livros". Acredito que a maioria das pessoas quando menores, já sonharam em ser cantoras, dar entrevistas e fazer turnês... Qual momento da sua vida,  algum acontecimento ou até mesmo um livro que você tenha lido, te mostrou que era isso que você queria fazer? Que você ia mergulhar entre as palavras e nos encantar com as suas?


                    Babi: Acho que foi com Harry Potter. Depois de ler os livros eu corri para ler
 fanfics e isso me ajudou no processo de saber que queria fazer um pouco daquilo para viver. 
Eu não imaginei que fosse ser escritora, mas foi um caminho quase que natural para mim.


  • Yasmin: Qual é a melhor parte em todo o processo de escrever/publicar um livro?


                     Babi: Ver seu livro pronto! E ter feito parte de todo o processo ajuda demais, porque você sabe tudo que aconteceu até aquele livro ficar pronto daquele jeito. Então é incrível.

  • Ana Clara:  Existe algum autor(a), que você pode afirmar com toda certeza que "marcou sua jornada literária"? Que você acabou se "frustando" por que não aconteceu com você, a mesma coisa fantástica que aconteceu ao protagonista? Algum livro que tirou suas noites, e te fez amar ainda mais esse mundo, assim como os seus livros fizeram?


Babi: Um autor que marcou minha jornada foi André Vianco, porque me inspirou a correr atrás dos meus sonhos e querer lançar meu livro independente. Acho que gostaria de ter vivido um pouco na pele de Clary de Instrumentos Mortais porque o Jace é o melhor personagem de todos os tempos. E os livros que tiraram minhas noites, fora Harry Potter, foram os de Instrumentos Mortais. Não quero soar repetitiva, mas eu realmente gosto muito!

  • Yasmin: Sabemos que você gosta muito do gênero de fantasia. Se pudesse ter apenas um poder mágico, qual seria? Por quê?


Babi: Eu gosto de fantasia, mas gosto ainda mais de YA  e romance jovem. Mas se pudesse ter um poder mágico seria poder ler a mente das pessoas quando eu quisesse. Eu sou curiosa U_U

  • Equipe 365 Dias Literários:  Alguma dica para aqueles que, assim como você, querem acabar escrevendo livros?
Babi: Confiar no seu trabalho e trabalhar com afinco! Estude o mercado editorial e saiba onde está se metendo! Não adianta só escrever e achar que o livro vai fazer sucesso sozinho. Tem sempre um caminho e um aprendizado.


  • Equipe 365 Dias Literários: Agradecemos muito pela oportunidade de entrevistá-la! Você poderia deixar um recadinho para os leitores do blog?

Babi: O prazer foi todo meu! Obrigada por lerem minha entrevista e meus livros! Quero dizer que sou muito feliz de não ter me tornado uma rockstar hahaha porque aí pude começara a escrever sobre eles! Obrigada pelo apoio, galera!



Obrigada Babi Dewet por nos dar a honra de entrevista-la e conhecer um pouquinho mais sobre você!
E aí? O que acharam?


Ana e Yaya.





2 comentários:

  1. A Babi é um amoooooor de pessoa, não vejo a hora de encontrá-la novamente.
    Muito sucesso para o blog de vocês <3

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo uma amor! Muito obrigada e tudo em dobro para o seu, que é incrivelmente lindo! :*

      Excluir

E aí? O que você achou do post? Deixe um comentário. Sua participação é muito importante para nós ❤