Sobre Nós

ana1.pngOi!
ana..png Acredito que a primeira coisa que poderia dizer é que sou nerd, nerd até o limite que é possível ser. Semideusa, selecionada, tributo, feérica, divergente, hunter, oncer e infinitos etc. Leio, leio rápido, e dizem que pode ser em excesso. Amo assistir séries e dançar também! Tenho uma séria paixonite por coisas fofas e por azul! Sofro quando um livro acaba, quando não tenho ninguém para conversar ou quando tenho que aceitar só um personagem. Sou aspirante a muitas coisas e amo me aventurar entre as palavras.
 Talvez isso seja tudo que precise saber a meu respeito.(Mentirosos- E. Lockhart)
facebook65563.pngtwitter08d45.pnginstagram6953b.png

yasmin1.png


Oii,
  Eu sou a Yasmin, mas pode me chamar de Yaya. Provavelmente serei a  pessoa mais desastrada que você já conheceu na vida. Moro em Hortolândia, uma cidadezinha no interior de São Paulo.
yasmin..png Curiosa, impaciente,um pouco alta demais, aos 11 anos encontrei o universo dos livros (e que universo!). Desde então, espalho essa magia para todos ao meu redor. Gosto muito de filmes, música e fotografia. É claro que não poderia esquecer da arte, ela está muitoo presente no meu dia a dia. Às vezes me arrisco nessa coisa de computadores e design, claro, com a ajuda da google.
  E se um dia você me conhecer pessoalmente, por favor, não se assuste com minhas manias. Tenho muitas...
 É claro que minha vida não se a resume a isso...
   Todo mundo faz escolhas, e ninguém tem o direito de 
     tirar essas escolhas de nós. Nem mesmo por amor.
            (Cidade das Cinzas-Cassandra Clare)
facebook65563.pngtwitter08d45.pnginstagram6953b.png