01 julho 2015

Resenha: Por Um Toque De Ouro (Trindade Leprechaun) -Vol.1- Carolina Munhóz

 "O que você faria se
descobrisse que nasceu com
o dom especial da sorte?"


       Emily O'Connel, uma garota da elite de Dublin, reconhecida em todas as redes sociais,herdeira de uma grande marca de sapatos e bolsas a O'C, a garota que traz sempre consigo, grande sorte, quando o assunto é apostas, jogos e sorteios, tem sua vida "revirada" ao conhecer Aron Locky, um garoto, que afirma que a garota tem, assim como ele, um dom da sorte, um toque de ouro, afirma, que eles são leprechauns.
      Emily, sente uma grande atração pelo garoto, como se uma especie de poder, os cercasse. O garoto de cabelos compridos, passa a ensinar muito a Emily, sobre seu dom e seu controle sobre a sorte.
       Mas sua sorte, bate de frente com o azar, seu "romance" é grandemente abalado, com uma terrível revelação e, a O'Connel, junto com um recém aliado, está pronta para sua vingança.

             Dando adeus as fadas, e olá aos leprechauns, Carolina Munhóz, nos apresenta mais um mundo mágico, desta vez, com participação especial dos "duendezinhos do  final do arco-íris". Ela, nos guia até o final do arco-íris, com esse conto mais que fantástico. Personagens incríveis, que em conjunto com a escritora, criam cenários, atmosferas e situações de tirar o fôlego. A cada página embarcamos em uma nova aventura e, é realmente como se estivéssemos lá , a história é grandiosamente envolvente. Além da história, no livro, tem detalhes, que nos encantam, como a contracapa ser dourada: tem coisa mais perfeita? Ou então, os pequenos símbolos "O'C", na quebra de assuntos do capítulo Posso citar aqui também, as fichas, que aparecem ao decorrer do livro, mas, aquilo que mais encanta ( como em todos os livros da Carolina), é a capa, que faz todos, que o viram se apaixonarem e ficarem "loucos" para ler e, pode ter certeza que por dentro também é assim! Carolina Munhóz, nossa guardiã do reino das fadas- e agora dos leprechauns-, nos encanta mais uma vez, nos fazendo ficar veemente ansiosos (como NUNCA tínhamos ficado antes ) para o próximo livro da trilogia: Trindade Leprechaun.
  

Ficha Técnica:

Livro: Por Um Toque De Ouro
Nome da trilogia: Trilogia Leprechaun
Autora: Carolina Munhóz
Editora: Fantástica Rocco
Gênero: Fantasia, Distopia
Nacionalidade:Brasil
Número de páginas: 270
Lançamento: Junho de 2015
ISBN: 978-85-68263-08-2
Classificação:


Ana Clara Rodrigues


Hey, visite nossas outras redes sociais!




2 comentários:

  1. Heey!
    Eu gostei muito da escrita da Carol em O Reino das Vozes que não se Calam e quero muito ler esse livro!! Pela sua resenha pude perceber que o livro é maravilhoso <3
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, o livro é fantástico, compensa infinitamente a leitura!

      Excluir

E aí? O que você achou do post? Deixe um comentário. Sua participação é muito importante para nós ❤