30 setembro 2015

Nova parceria: Editora Draco

Olá!!
Hoje estamos aqui para anunciar uma nova parceria do blog, a parceria com a Editora Draco!
Bom, nunca lemos nenhum dos livros dessa editora, mas essa é uma grande oportunidade para conhecermos os principais títulos.
 Essa editora se diferencia de muitas outras porque publica somente livros NACIONAIS. Isso mesmo, eles acreditam no potencial brasileiro! A Editora Draco publica diversos gêneros de livros, desde livros de Terror até quadrinhos.

 "A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mesmo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios (...) Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, abrindo portões e vencendo armadilhas, criando imagens e histórias que possam ser contadas por muitos anos."
Trouxemos alguns dos lançamentos da bienal para vocês conhecerem um pouco mais:

Super Desapegada, Jaqueline de Marco - Editora DracoSuper Desapegada- Jaqueline de Marco
 "Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.
 Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor."

Encruzilhada - Lúcio Manfredi
Encruzilhada- Lúcio Manfredi
Quando se está perdido dentro de si mesmo, como encontrar a saída?
  "Max é apenas um matador profissional em vias de se aposentar. Mas ao recusar o que deveria ser seu último trabalho, acaba se transformando em alvo. Fugindo de seus perseguidores, refugia-se numa casa aparentemente abandonada, onde se depara com acontecimentos misteriosos e estranhos fenômenos.
 Portas que levam a cômodos que levam a novas portas e cômodos que não parecem interligados. Talvez a casa seja uma encruzilhada entre diferentes planos de realidade. Ou talvez tudo não passe de uma alucinação e Max tenha simplesmente enlouquecido. Mas alucinações não andam armadas e ele precisa lutar por sua própria vida enquanto tenta desvendar o mistério da casa. 
Encruzilhada é um romance de suspense de Lúcio Manfredi, autor roteirista da TV Globo. Em uma mistura de ficção científica e horror, de mecânica quântica com umbanda, a trama se desenrola entre reflexões filosóficas e a busca da identidade. Quando devemos percorrer o labirinto de nossas próprias mentes, só resta o temor de ficarmos presos para sempre fora da realidade."

Estranhos no ParaísoEstranhos no Paraíso- Gerson Lodi-Ribeiro
Você deixaria tudo para trás se soubesse que vislumbraria o futuro?
"Este é o relato da primeira missão tripulada a outro sistema estelar. Comandada por Sylvia Chang, a nave Pioneira conduzirá seis pessoas brilhantes a efetuar o primeiro contato com os pavonianos, alienígenas residentes no sistema Delta Pavonis.
O plano é permanecer por lá uma década para estudar suas duas biosferas planetárias e depois partir para avaliar de perto Molton, uma singularidade gravitacional a três anos-luz do Sol. Só que os pavonianos armaram uma surpresa tremenda para os visitantes humanos, que além de todos os percalços não imaginam que esse é apenas o começo de uma viagem sem volta através do tempo e do espaço.



selo_dracoblogs

A narrativa começa como ficção científica e termina como história alternativa, com um ponto de divergência inusitado. Uma linha histórica instigante, que se reformula de maneira original, uma mistura de gêneros realizada com maestria. Abra mão de tudo o que vivenciou, de tudo o que entendia e aventure-se sem medo rumo ao conhecimento."
  
Bom, esses são só alguns dos títulos da Editora Draco, para saber 
mais acesse as redes sociais da editora:



Ficamos muito felizes com a parceria, esperamos trazer muitas novidades pra vocês!

Um comentário:

  1. Oi
    Parabéns por mais essa parceria, uma editora que publica
    muitos livros Nacionais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou do post? Deixe um comentário. Sua participação é muito importante para nós ❤