25 fevereiro 2016

Tag #4 - Doenças literárias

Olá pessoal!

 Mais uma Tag para nós, e a de hoje é: Doenças Literárias. Ela funciona assim: Vamos citar várias doenças, e para cada uma, iremos relacionar a um livro, que já lemos, que se encaixe na "característica" da doença. Vamos lá? ;)


* Diabetes: Um livro muito doce.
Para mim, quanto mais doce, melhor o livro!  Bom, vamos ao livro... Acredito que o livro mais doce       que já   li, foi "Um Amor Para Recordar" de Nicholas Sparks, que faz livros incrivelmente maravilhosos e doces. Mas esse em especial, para mim, é o mais doce, de seus livros!


 * Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Sei que isso pode parecer clichê, para uma blogueira literária, mas (pelo menos não que eu me lembre) não li nenhum livro "para nunca mais"... Amo e releria quantas vezes possíveis todos os livros que já li.


  * Influenza A: Um livro contagioso.
Acho que todos os livros tem um pouquinho da "Influenza A", basta alguém falar bem de um livro, que a vontade de ler ele se espalha! E isso é fantástico! Mas, acredito que o livro mais contagioso, foi      "A Culpa é Das Estrelas" do John Green, chuto que pelo menos 7 pessoas em 10 leram..


  * Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
Sem dúvida, o livro que me tirou muuitas noites foi "Percy Jackson" de Rick Riordan! Não importa qual! Amo todos, e todos me tiraram muuitas noites! <3


   * Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Assim, me lembro de todos que eu li... Mas acredito que "O Doador de Memórias", é o livro que tem mais partes que eu não me lembro muito bem...


* Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
"A Maldição do Tigre" de Colleen Houck... A cada página uma surpresa, a cada capitulo uma reviravolta... OMG! Ele não tirava o fôlego, lendo ele, era impossível respirar!
.
     * Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
"Mentirosos", me tirou o direito de dormir, de comer, de respirar e simplesmente de viver! Li em um dia, pouquíssimas horas... E para que eu conseguisse isso... Mau me mexi...Apenas li...



     * Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.
"Se eu Ficar", acredito que seja o livro que eu mais relacione a uma viajem. Até porque, antes do acidente acontecer, eles estavam fazendo uma "curta viajem"... E Mia, faz uma "viajem" em suas lembranças...


Prontinho pessoal! Essas são as minhas "Doenças Literárias".  
Sintam-se à vontade para responder a tag, e nos avisem por e-mail, assim podemos ver suas escolhas!     ;)


Beijoquinhas!

Ana Clara Rodrigues

4 comentários:

  1. Ahhh eu adoro esta TAG e acho mega divertida, podemos anotar e responder lá no blog?! Adorei tuas escolhas!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda sim!!! E nos avise para vermos suas "doenças literárias"! ;)

      Excluir
  2. Amei essa tag, posso responde-la também lá no blog?. Eu coloco indicação...
    Gostei de algumas doenças. Depois passa por lá, para ver as respostas...

    Xoxo, Alice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei amar se responder! Passo lá sim para dar uma olhada! :D <3

      XOXO

      Excluir

E aí? O que você achou do post? Deixe um comentário. Sua participação é muito importante para nós ❤