01 setembro 2015

Resenha:A Escolha (Kiera Cass)


"Estava cansada da competição.
Terminaria com Aspen.
Lutaria por Maxon."


Depois de grandes reviravoltas em A Elite, America precisará sobreviver há mais algumas semanas ao lado das outras selecionadas. Esse é o terceiro volume da série A Seleção, que apresentará o aguardado desfecho da seleção de Maxon Schreave.
 A Escolha assim, como os primeiros volumes da série, são narrados pela perspectiva de America, uma garota que viu sua vida se transformar completamente ao ser selecionada para participar de uma competição que decidirá quem será a futura Rainha de Illéa e claro, a esposa de Maxon Schreave.
A garota surpreendeu a todos por continuar no palácio e, agora restam apenas Kriss, Celeste, Elise e ela na disputa para conquistar a coroa e é claro o coração do príncipe.
Mas nem todas as candidatas estão ali pelo príncipe, e sim, pelo trono de Illéa. America terá de enfrentar mais ''provas" e terá de conquistar o público para permanecer na competição.
Confusa consigo mesma, America ainda não se decidiu: Aspen ou Maxon? Aspen agora está se encontrando com ela em lugares escondidos e isso a deixa cada vez mais confusa em relação aos seus sentimentos.
E Maxon está cansado de tanto esperar pela decisão da garota, e agora outras candidatas estão tentando conquistar  seu coração.
Cada vez mais frequentes, os ataques de rebeldes ao palácio abalam toda as selecionadas, e a insatisfação do povo com a nação também preocupa a família real.
Para dificultar um pouco mais, America descobre quem é o verdadeiro Rei Clarckson e passa a tentar enfrentar os desafios que ele impõe para tentar destruir a relação da garota e do príncipe.







Ficha técnica:

Título: A Escolha
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Gênero: Romance
Nacionalidade: EUA
Tradutor: Cristian Clemente
Número de páginas:352
Lançamento: 06 de maio de 2014
ISBN: 978-85-65765-37-4

Classificação:

Yasmin Deodato

3 comentários:

  1. Adoro 💜
    Beijinhos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Tenho muita vontade de ler essa série, parece ser excelente ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Olá Yas!
    Eu nunca li nenhum livro da Kiera, mas tenho muita vontade, todos falam muito bem dela. Adorei a resenha!
    Beijos, https://literarioetc.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou do post? Deixe um comentário. Sua participação é muito importante para nós ❤