04 novembro 2015

Book Haul {Setembro e Outubro}



No mês de outubro, eu(Ana) fiz aniversário e ganhei muitos livros!!Decidimos fazer um Book Haul de Setembro e Outubro. Venham conferir nossos livros novos na estante!

Livros da Ana:                                        Livros da Yasmin:                                




Livros da Ana:
1.                                      2.                                      3.                                    


1- A Rainha Vermelha (Victoria Aveyard): Livro lindo prateado com marcador na orelha! Perfeito, completamente perfeito! Mais um presente awesome de aniversário! Já tinha lido, mas ter....É diferente!!!

2- A última música (Nicholas Sparks): Já tinha lido e já tinha, mas da para trocar o presente por um dos infinitos livros da meta!!! De qualquer forma, histórias em nível Nicholas Sparks de perfeição.

3-Diário de Anne Frank (Anne Frank): Versão capa dura, o paradidático mais que bem escolhido! Edição perfeita. Começando e amando!
4.                                       5.                                     6.                                  
 

4-Orgulho e Preconceito (Jane Austen):Quando abri o pacote (VIVA o aniversário!), fiquei fascinada e ansiosa em poder ler o tão bem falado clássico!

5-Mentirosos (E. Lockhart): Outro caso de "já li mas não tinha...OMG! Ganhei!!!". Capa, assim como o da Rainha Vermelha, prateada e linda! ATENÇÃO: use luvas para não deixar digitais! 

6-Harry Potter and the philosopher's stone: (J. K. Roowling): Depois de ler em português vem...Ler em Inglês!! Edição incrível, capa mais ainda! Uma ótima maneira de aprender inglês , com o que eu mais gosto no mundo!
7.                                     8.                                      9.                                     

7- O Mar de Monstros (Rick Riordan): Felicidade? É pouco! Ganhar o segundo volume da saga/livro que você mais gosta! Isso é muito incrível! Amei, cada detalhe...Mesmo sendo a capa do filme, é Percy Jackson! É fantástico!

8- Fala sério, amor! (Thalita Rebouças): Capa chamativa e encantadora e a historia mais ainda! Thalita Rebouças, nos alegra mais uma vez, com uma historia, engraçada, fofa e incrível!

9- O Bicho-da-Seda (Robert Galbraith): Prende a atenção. Ainda não comecei...(muito livro pra pouco tempo), mas cada detalhe (capa, autor, resenha, etc), me fez ficar com uma ansiedade muito grande para ler! 
10.                                  11.                                    12.                                      

11-  O Reino Secreto (Carolina Munhóz e Sophia Abrahão): Quando via os livros de colorir nas livrarias pensava "acho que isso só vai me estressar mais...". Mas ao ver o livro inspirado em um dos melhores livros! Eu precisava ter! E felizmente ganhei!

12- Jogos Vorazes (Suzanne Collins): Finalmente! Ganhei! Nem preciso dizer como esse livro é fantástico né? Os milhões de tributos espalhados pelo mundo já dizem tudo que eu poderia dizer. Não é mesmo ?

12- Box Se eu ficar+ Para onde ela foi (Gayle Forman): Box lindo com livros lindos e que vem fantásticos marcadores com formas de guitarra e violoncelo. Aquele presente de aniversário (da Yasmin aqui do blog!!!!)que abrimos e falamos: OMG!
13.                                   14.                                      15.                                            

13-Ansiedade (Augusto Cury): Um livro completamente inteligente do genial Augusto Cury! Incrível! E, quem em cada página nos faz pensar, sobre o tipo de livro que estamos levando.

14-O Mundo das Vozes Silenciadas (Carolina Munhóz e Sophia Abrahão): O segundo volume do livro da Carolina e da Sophia, que nos transmite tantas coisas, principalmente magia! Azul! lindo! Simplesmente perfeito!

15-  Box das Crônicas de Gelo e Fogo (George R.R. Martin): OMG!OMG!OMG! Isso foi mais ou menos minha reação ao ver o box da edição pocket de colecionador! Todas as resenhas positivas, estão incrivelmente corretas em relação a tudo, ou melhor é infinitas vezes melhor!
16.                                            17.                                               

16-Cemitério de Dragões (Raphael Draccon): Seres míticos... Dragões... Rangers...Dimensões...Tem como ser melhor? Livro super demais do Raphael Draccon!

17-Cidade de Dragões (Raphael Draccon):  Seres míticos... Dragões... Rangers... Revelações... Aqui no nosso mundo! Se achavam que não podia ser melhor, Raphael Draccon se supera e nos surpreendente.

Livros da Yasmin:
1.                                    2.                                        3.                                     

1- A extraordinária garota chamada Estrela (Jerry Spinelli): Uma história linda, gostei do livro comprei em uma promoção e paguei menos de R$ 15,00! Valeu muito a pena, no começo parece um pouco infantil mas com o decorrer da história tudo se torna mais legal.

2- O Reino das Vozes que não se Calam (Carolina Munhóz e Sophia Abrahão): Já tinha há um tempinho então aproveitei que ia em uma sessão de autógrafos e comprei (abri uma exceção já que não compro muitos livros em livraria física são muito caros!). Amei poder ter o livro pra apreciar!

3- O Mundo das Vozes Silenciadas (Carolina Munhóz e Sophia Abrahão): Comprei no dia da sessão de autógrafos (e quase chorei quando vi o preço). Li até que bem rápido e gostei. A capa está maravilinda!
4.                                      5.                                      6.                                      

4-O Doador de Memórias (Lois Lowry): Um livro que eu queria e aproveitei para comprar em uma promoção. Demorei um pouco pra ler e não gostei muito do livro, estava com altas expectativas. Mas espero ler o segundo porque afinal, quero saber o que acontece depois do final!!

5- Eu, você e a garota que vai morrer (Jesse Andrews): Até agora não sei se gostei ou não. Queria há muito tempo e quando finalmente li, não sei, bem é legal mas nada extraordinariamente bom. O que eu mais gostei foi o senso de humor dos personagens apesar de que, em alguns pontos, pareceu um pouco forçado.

6- Diário de Anne Frank (Anne Frank): Essa edição é muiiitooo linda!!! Esse livro é uma leitura obrigatória na minha escola e não foi nada difícil de ler, apesar de se tratar de um tema bem triste, a guerra '~'.
7-                                

7- Box Os Instrumentos Mortais (Cassandra Clare): Comprei!! Nem acredito, aproveitei uma promoção no submarino pra comprar esse box que tem os 6 livros de Os Instrumentos Mortais em edição é holográfica!!Já tinha lido o primeiro e estou amando embarcar novamente no mundo dos Caçadores de Sombras!

E esse foi o Book Haul de Setembro/Outubro!
Esperamos que tenham gostado!!
Abraços e até a próxima.
Ana e Yasmin

Um comentário:

  1. É muito emocionante ganhar livros né? Seja de outras pessoas ou de você mesma, a sensação de abrir e sentir o "cheirinho" de livro novo é sempre ótima! Adorei os livros, principalmente a Rainha Vermelha e os Box Instrumentos Mortais e As Crônicas do Gelo e Fogo *-* Ótimo post!
    Abs!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou do post? Deixe um comentário. Sua participação é muito importante para nós ❤