21 abril 2016

Entrevista #3: Pedro- Um Cartão!

Heey! Hoje nós trazemos um post especial...
E é mais uma entrevista! Dessa vez é com o Pedro, ele e seus cartões nos encantam com sentimentos cotidianos, nos fazem repensar e nos alegram.
No Instagram, no Facebook ou em seu livro, nos chamam atenção com muitas cores e frases inspiradoras. 
Que tal poder ver agora algumas perguntinhas e respostas de Pedro, o nosso querido escritor de um "Um Cartão"?  :D
 

Ana Clara: Amo seus cartões! E entre todos  eles , tem um que mais me chamou a atenção, que foi "Eu não sei explicar os motivos pelos quais escrevo. Eu simplesmente gosto daquilo que faz meu <3 vibrar. E escrever faz. E faz muito" . Quando foi, que você descobriu, que escrever fazia seu <3 vibrar? Que era isso que você amava e queria fazer?

Pedro: Eu sempre gostei muito de escrever. Sempre me perdi e me encontrei nas palavras. Sempre soube que delas viriam a minha felicidade plena e aqui estou eu, feliz da vida, me perdendo e me encontrando todos os dias com as palavras


Yasmin: Algum dia você imaginou que seus cartões publicados no Instagram pudessem se transformar em um livro?
Ana Clara: Seus cartões me inspiram, encantam e alegram, o que tenho certeza que fazem, com muitas pessoas também.  Na maioria deles, falam sobre o amor, sobre seu amor por escrever, por momentos cotidianos e pelos pontos positivos do mundo. Como surgiu essa ideia de compartilha seus sentimentos cotidianos em cartões? Quando começou, você conseguia imaginar, quantas pessoa iria alcançar, e quantas iria encantar?

Pedro: Nada foi arquitetado para isso. Os cartões surgiram como um grande hobby, uma grande diversão, um prazer total. As pessoas foram chegando, os cartões foram se multiplicando e o meu coração foi se tornando infinito ao perceber que eu tinha mais gente comigo, Mais gente disposta a mudar o mundo, mais gente disposta a ver tudo por um lado novo, diferente. O livro chegou e hoje ele é meu filho. Fico muito feliz de falar dele. As páginas são destacáveis e isso foi pensado pra gente aproximar o contato, pra gente reviver o que a internet tem tirado aos poucos: o contato físico. Destacar significa encontrar, entregar, abraçar. O livro surgiu para ser o Instagram da vida real.


Yasmin: Por que você escolheu o Instagram para compartilhar seu cartões com sentimentos cotidianos? Na sua opinião, quais são as vantagens dessa rede social?
 Pedro: Eu precisava propagar o amor de um jeito rápido, que as pessoas pudessem ler a mensagem em um piscar de olhos, com o passar dos dedos. E foi aí que o Instagram apareceu pra mim.


Equipe 365 Dias Literários: Alguma dica, para aqueles que querem se aventurar entre as palavras?
Equipe 365 Dias Literários: Agradecemos muito, a oportunidade de entrevista-lo! Você poderia deixar um recadinho para os leitores do blog?

Pedro: Coloquem sempre o coração em tudo e tudo vai prosperar. Nada fica estagnado quando é feito com o coração. Nada mesmo!



 

E aí? Gostaram tanto quanto nós?
Obrigada novamente pela grande chance e honra Pedro!

Quer acompanhá-lo em suas redes sociais? Segue os links! ;)


Ah! Você também pode acessar seu site oficial:  http://www.umcartao.art.br/



Beijinhos e até a próxima!
Ana e Yaya

Um comentário:

  1. Oi meninas, adorei o blog de vocês, quanta dedicação, parabéns, muito sucesso!!!
    Beijocas!!!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí? O que você achou do post? Deixe um comentário. Sua participação é muito importante para nós ❤