10 fevereiro 2016

Indicação: Csi Cyber

CSI Cyber Oi!!
Hoje estou aqui para indicar uma série!! Isso mesmo!! Não costumo acompanhar muitas séries (não tenho paciência, eu já tentei, me julguem), mas essa é uma das únicas (talvez a única) que eu acompanhe de verdade...
 CSI Cyber é o terceiro spin-off  e a quarta série da franquia CSI. Em CSI Cyber, a Agente Avery Ryan, diretora-adjunta da Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, junto com seus colegas solucionam crimes cibernéticos, em Quântico, Virgínia.
  A série estreada originalmente nos EUA, em março de 2015 chegou ao Brasil em junho do mesmo ano.
 Desde coisas mais simples, como uma senha de wi-fi até a deep web, eles investigam os mais diversos crimes: estupro, sequestro, roubo, morte e etc, que estão envolvidos com a internet e com o mundo "real".

 Alguns podem achar que a deep web é um dos lugares mais seguros para se cometer um crime, onde não há regras, pode ser anônimo e nada pode ser rastreado, mas nada é páreo para os agentes da Divisão Cyber.
 O episódio piloto da série foi exibido na 14º temporada da série CSI, no episódio 21. Atualmente a série está em sua segunda temporada, os episódios tem em média de 40 a 45 minutos e são exibidos aqui no Brasil às quartas-feiras pelo canal AXN, às 22:30.
 A segunda temporada, conta com a presença de um personagem original da série CSI, Ted Danson que interpreta o D.B. Dussel, diretor da Divisão Cyber.
 Particularmente, eu amo essa série, porque de um certo modo, os crimes que ela apresenta, não parecem tão distantes da nossa realidade. Os episódios da série geralmente não tem muita ligação, ou seja, cada episódio é um crime diferente, e isso é bom porque se você perder um episódio, você pode assistir o próximo sem muita preocupação. Quem gosta desse mundo de suspense, mistério e internet vai amar CSI Cyber.

 Na internet todos os detalhes são importantes, todos são suspeitos e nada é impossível!
CSI Cyber

Ah e se você assistir, não se esqueça de me contar o que achou e se depois você também ficou com um "medinho" de mexer na internet.


Abraços,
Yasmin Deodato.

Fontes para pesquisa: br.axn.com / cbs.com / wikipedia.org

2 comentários:

  1. Oi
    Eu adoro essa série, super envolvente só que estou comedo dela ser cancelada, pois esses sites que falam de audiência mostram que os números não estão bem e pelo que vi o Ted foi confirmado em uma nova série.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Não sabia que tinha a possibilidade da série ser cancelada '~'. Espero que isso não aconteça, eu amo muito essa série❤.
      Obrigado por comentar!!

      Beijos,
      Yasmin *--*

      Excluir

E aí? O que você achou do post? Deixe um comentário. Sua participação é muito importante para nós ❤